6 lugares supostamente contruídos por alienígenas

6 lugares supostamente contruídos por alienígenas

6 lugares supostamente contruídos por alienígenas

Muitas pessoas apontam que alguns lugares da Terra podem ter sido construídos por forças alienígenas.

Das Pirâmides no Egito até construções e linhas formadas no Peru, várias outras coisas já foram creditadas à civilizações alienígenas avançadas.

O Nefasto listou alguns locais no mundo que poderiam ter sido criados por alienígenas.

Confira!

1 – Linhas de Nazca

No sul do Peru, mais precisamente no Deserto de Nazca, como é conhecido o local, uma série de mais de 800 linhas e geóglifos podem ser encontrados.

Os desenhos ganham sentido quando vistos de cima, tomando a forma de animais e figuras geométricas.

Muitas pessoas acreditam que elas sejam trabalho de seres extraterrestres devido a simetria e precisão que seriam impossível de serem alcançadas pela humanidade quando foram criadas.

2 – Machu Pichu

Devido à complexidade para época em que foi criada e segundo a crença de algumas pessoas, Machu Pichu teria sido construída por seres não humanos.

O entusiasta e pesquisador Giorgio Tsoukalos questiona e utiliza como embasamento para seu argumento o posicionamento das rochas que compõem a estrutura de base.

Especialmente por elas serem mais antigas do que as pedras menores usadas nas camadas superiores.

3 – As Piramides Gizé

Algumas pessoas são céticas sobre o trabalho de antigos povos na construção das famosas pirâmides localizadas no Egito e apontam o posicionamento das Piramides de Gizé como evidência do envolvimento alienígena em sua construção.

As pirâmides se alinham exatamente com a constelação de Orion, o que necessitaria uma precisão incomum para os “arquitetos” humanos da época.

4 – Sacsayhuaman

Para algumas pessoas a fortaleza em Cusco, construída há cerca de mil anos seria obra de alienígenas.

Porém, segundo o Nacional Geographic, os Incas eram artesões muito talentosos e fortalezas semelhantes já foram encontradas em outros cantos do mundo.

5 – Puma Punku

O sítio arqueológico composto por um grande complexo de templos e monumentos localizado em Tiwanaku na Bolívia, segundo o pensamento de alguns pesquisadores, pode ter sido criação alienígena.

Porém, é difícil atribuir à eles essas construções apenas pela crença de que as pessoas nos tempos antigos não seriam capazes de cortar pedras com tanta precisão.

6 – Teotihuacan

As pirâmides mesoamericanas localizadas na Bacia do México são consideradas as construções mais significativas construídas na América pré-colombiana.

O mistério do desaparecimento dos cidadãos deste antigo centro urbano é uma das bases para os argumentos que o local foi, na verdade, construído por seres extraterrestres.

Os mais antigos sugerem que as estruturas de Teotihuacan, em especial suas pirâmides, envolvem princípios avançados de matemática e, assim como as Pirâmides de Gizé, podem ser construídas para corresponder às formações espaciais.

 

Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

 


NEFASTO – ENTRE A VIDA E A MORTE
www.nefasto.com.br – Tudo sobre medo e terror: Filmes de terror, histórias de terror, livro de terror, notícias de terror, contos de terror. Todas as matérias são escritas pela equipe do Nefasto, com base em fontes da internet. Caso algum artigo ou notícia não esteja carregando os devidos créditos, entre em contato com a equipe do Nefasto pelo email nefasto.nocivo@gmail.com.
Siga-nos nas redes: Facebook || Instagram || Youtube || Grupo de discussão || Twitter || Google+

Deixe uma resposta