Robert Englund retorna como Freddy Krueger em trailer do documentário Nightmare in the Makeup Chair.

Robert Englund está de volta à fantasia de Freddy Krueger no novo documentário Nightmares In the Makeup Chair, com o primeiro trailer e cartaz debutando hoje.

Os fãs vão entrar na sala de maquiagem e ver todo o processo de efeitos especial de maquiagem que o artista Robert Kurtzman usa para transformar Robert Englund em Freddy Krueger! Robert Englund leva os fãs em uma viagem emocionante, engraçada e emocional através de seus anos como Freddy Krueger com histórias e piadas, ao mesmo tempo em que homenageia o legado de Wes Craven. Aqui está o que Robert Englund tinha a dizer em sua declaração.

Nightmare in the Makeup Chair é a minha carta de amor para a serie A Hora do Pesadelo. Eu sempre achei o maximo artitas multi-talentosos em efeitos especiais de maquiagem. Do esboço à escultura, eles entendem de design. A fina precisão da moldagem e a fabricação dos aparelhos de maquiagem que são finos como papel. E então, o processo de aplicação, onde eu me sento na cadeira de maquiagem e viro sua tela viva conforme eles colam e pintam os detalhes. Este documentário não só mostra seu talento, mas acho que pode inspirar uma nova geração de artistas de efeitos especiais. Eu estou feliz por me tornar Freddy mais uma vez e compartilhar o processo de maquiagem com os fãs.”

Os fãs se juntarão a Robert Kurtzman em seu estúdio enquanto ele compartilha seus segredos de maquiagem ao montar o Freddy Krueger de Robert Englund. Pela primeira vez, o processo completo de maquiagem de Freddy Krueger é documentado usando múltiplas câmeras de alta definição que capturam cada detalhe do processo de aplicação. Aqui está o que Robert Kurtzman tinha a dizer sobre NightmaresInTheMakeupChair.com.

Freddy Krueger de Robert Englund, é um dos maiores personagens de horror de todos os tempos, e foi emocionante para mim criar minha própria versão de Freddy. Sempre estou ansioso para trabalhar com Robert Englund. Ele é um contador de histórias cativante que conta essas histórias divertidas na sala de maquiagem. E durante este filme ele conta essas grandes histórias sobre os filmes e interpreta Freddy Krueger enquanto eu estou aplicando a maquiagem”.

Junte-se a Robert Englund completamente vestido de Freddy enquanto ele encontra os fãs e é entrevistado pelo anfitrião de terror Svengoolie (Rich Koz). Acompanhe como ele compartilha suas memórias e percepções sobre Freddy Krueger e a série A Hora do Pesadel. O diretor de Nightmares In The Makeup, Mike Kerz, dá algumas informações sobre o filme, em sua declaração abaixo.

“Eu fui inspirado nas fotos antigas do lendário artista Jack Pierce que fazia a maquiagem de Frankenstein em Boris Karloff. Infelizmente, aquelas sessões nunca foram documentadas em video. Por isso criamos nosso documentário. Os fãs verão duas lendas do horror moderno trabalhando. Robert Englund é fascinante compartilhando com o público suas histórias perspicazes sobre os filmes A Hora do Pesadelo. E é incrível ver Robert Kurtzman aplicar as várias fases de maquiagem para transformar Robert Englund em Freddy Krueger.

O diretor de fotografia Nick Meriage acrescenta: “A composição em si é uma verdadeira obra de arte, e os detalhes dos apliques da maquiagem em alta definição são impressionantes”. Nightmares In the Makeup Chair estreiará em um festival de cinema em 2017. A distribuição está pendente. A produtora Mia Kerz promete que o lançamento do filme será em varios lugares e que farão um livro detalhando cada passo do processo de maquiagem do Freddy Krueger de Robert Englund / Robert Kurtzman. Dê uma olhada no primeiro trailer e cartaz para Nightmares In the Makeup Chair.