Quem somos

Você deve estar agora pensando “mais um daqueles pseudo-teóricos que vem falar sobre a beleza de viver e como ver o lado positivo da morte”. Para esses eu digo NÃO! Esse não é um site de auto ajuda, de filosofia, nem de ciência. Nem vai fazer você se sentir aliviado ou confortável, pois o objeto desse site é o MEDO.

Mas é o medo do que não sabemos explicar. Que não sabemos de onde vem. Aquele que se alguém perguntar pra você “o que houve?” você vai responder que “não, não foi nada”. Porque você não faz a menor ideia do que o assustou. Tudo o que você sabe é que escutou um barulho vindo da cozinha quando você tem certeza absoluta que não tem ninguém lá. Ou sabe apenas que viu um vulto passando e teve a sensação de ter mais alguém perto de você. Ou que ouviu vozes no corredor. Passos. Sussurros. Também não sabe explicar como suas chaves que estavam aqui agora mesmo não estão mais. E que quando você volta de uma busca pela casa, as encontra exatamente onde estavam antes de você começar a procurar.

Aqui falaremos sobre medo, pavor, pânico, terror. Mas não falamos de guerras, assaltos, tiros, sequestros. Não… isso o jornal já faz com primor. Falamos só do que não tem explicação. Que faz os céticos sentirem vergonha de estarem assustados. E que fazem os não-céticos criarem as mais complexas teorias sobre conexão entre vivos e mortos. Falamos sobre o desconhecido, sobre o inexplicável, sobre o tétrico. Aqui eu falamos sobre o NEFASTO.

Portanto, se você é uma pessoa impressionável, aconselho fechar essa janela agora mesmo pois abordamos assuntos perturbadores e que podem te fazer ter pesadelo por algum tempo.

Mas se por acaso você é um amante do oculto e se fascina com o obscuro e sombrio, está no lugar certo. E se você gosta de sentir medo, assim como nós, creio que esse site pode ser interessante em algum nível.

Acenda luz, tranque a porta e boa sorte com sua leitura…

Comments are closed.