Negação – Paranóia Noturna

Negação

Paranóia Noturna

?
Negação. Eu disse adeus aos meus amigos assim que coloquei o meu pé para fora do ônibus e fui para a minha casa. Eu estava super animado para chegar em casa e ver meus pais. Eles não falaram muito ontem. Eles apenas ficaram no quarto o dia todo. Provavelmente eles não estavam se sentindo bem. Subi as escadas da varanda da frente e abri a porta com um grande sorriso no meu rosto; No entanto, quando eu abri a porta, não havia ninguém na sala. A televisão estava desligada e a casa parecia estar anormalmente silenciosa. Eu dei um passo e comecei a gritar. “Mãe? Papai?” Eu perguntei.?

Eles tinham que estar aqui. Papai teve o dia de folga e mãe não tinha planos com a sua amiga até a próxima semana. Eu coloquei minha mochila no chão, ao lado do sofá, e caminhei até a cozinha para verificar o calendário. Cinco de outubro. Eu estava certo. Papai pegou este dia de folga para que ele e a mamãe pudessem ir ver um filme juntos. “Eles têm que estar aqui em algum lugar”, eu murmurava.

Então eu percebi. A escola me liberou mais cedo hoje por causa de um cano de água estourado. Olhei para o relógio no meu pulso. “Ainda é doze horas. Eles ainda devem estar dormindo”. Voltei e lentamente abri a porta do quarto. Um suspiro de alívio escapou da minha boca e meu sorriso voltou. Eu, na ponta dos pés, fui para o lado da minha mãe na cama e puxei as cobertas de volta.?

Fui recebido da mesma forma no dia seguinte. Ela só ficou lá, imóvel e com os olhos vidrados. Sua pele estava em um tom branco pálido e seu cabelo estava começando a se afinar. A sopa que eu deixei ontem ainda estava na mesa de cabeceira. Ela não tinha sequer tocado. Eu estou começando a pensar que eles não querem se sentir melhor. Eu decidi não acordar nenhum dos dois, considerando que eles precisam dormir. Tenho certeza de que tudo estará melhor pela amanhã. Até então, eu tenho uma tonelada de lição de casa da minha faculdade de psicologia para fazer. Estamos fazendo um trabalho sobre certas pessoas que têm algum tipo de transtorno que os leva a viver em constante negação acerca das verdades mais óbvias. Eu não consigo imaginar como alguém poderia viver assim.

#nefasto #terror