A Freira | Spin-off de Invocação do Mal tem data de estreia adiada

O longa contará a história da freira que fez sucesso em “Invocação do Mal 2“.

 

 

 

A Warner Bros. divulgou o adiamento da estreia do longa “A Freira“, spin-off da franquia Invocação do MalA estreia estava prevista para 13 de julho de 2018, e agora será em 7 de setembro de 2018 nos EUA.

O estúdio também divulgou a sinopse oficial do longa. Veja:

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam um segredo profano da ordem. Arriscando não apenas suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam uma força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em ‘Invocação do Mal 2’. Ao mesmo tempo, o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivoe os amaldiçoados”.

O elenco conta com Taissa Farmiga (“Exceção ás Regras”) e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). A direção fica por conta de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”)Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e James Wan (“Invocação do Mal 2“) são os responsáveis pelo roteiro.

O longa ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.


NEFASTO – ENTRE A VIDA E A MORTE
www.nefasto.com.br – Tudo sobre medo e terror: Filmes de terror, histórias de terror, livro de terror, notícias de terror, contos de terror. Todas as matérias são escritas pela equipe do Nefasto, com base em fontes da internet. Caso algum artigo ou notícia não esteja carregando os devidos créditos, entre em contato com a equipe do Nefasto pelo email nefasto.nocivo@gmail.com.
Siga-nos nas redes: Facebook || Instagram || Youtube || Grupo de discussão