A Freira, Spin-off de Invocação do Mal 2, Consegue o diretor Corin Hardy

Depois de lançar uma série de spin-offs bem sucedida a partir de Invocação do Mal (Annabelle e Annabelle 2, chegando aos cinemas em agosto), a New Line anunciou um spin-off de Invocação do Mal 2 intitulado The Nun (A Freira).

Hoje o estúdio encontrou o diretor para este spin-off de horror, convocando o diretor do remake de O Corvo, Corin Hardy. Nenhum detalhe da história foi dado até o momento, mas este spin-off pode contar história da origem da terrivel freira.

A cena da freira-demônio fez um grande sucesso quando o filme foi lançado no verão passado, mas não fazia parte do roteiro original. Foi adicionada ao filme poucos meses antes do lançamento. James Wan fez uma cena em que o vilão era simplesmente um demônio com grandes chifres, que Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) encontraram. O estúdio estava pronto para lançar esta versão, mas então o diretor teve uma visão de última hora que este personagem era na verdade uma freira demoníaca, chamada Valak. Ele convenceu o estúdio a se submeter a reanálises em março, três meses antes do filme ter sido aberto em 10 de junho.

Algumas das mudanças que precisaram ser feitas eram pequenas, como o quadro que Ed Warren está pintando (foi necessário mudar de um demônio para uma freira), outros foram muito mais complexos. Uma cena que foi adicionada envolveu Lorraine Warren observando a sombra da freira rastejar através de uma parede para alinhar-se com a pintura.

Espero que possamos ouvir mais sobre o elenco de A Freira em breve, principalmente sobre se Bonnie Aarons vai ou não voltar assumir o seu papel.

 


NEFASTO – ENTRE A VIDA E A MORTE
www.nefasto.com.br – Tudo sobre medo e terror: Filmes de terror, histórias de terror, livro de terror, notícias de terror, contos de terror. Todas as matérias são escritas pela equipe do Nefasto, com base em fontes da internet. Caso algum artigo ou notícia não esteja carregando os devidos créditos, entre em contato com a equipe do Nefasto pelo email nefasto.nocivo@gmail.com.
Siga-nos nas redes: Facebook || Instagram || Youtube || Grupo de discussão